11/04/2012

Todo sentimento.


Eu não sei esquecer como quem vai na esquina e volta.Brinco de ser forte e isso é tudo que eu não sou.Sou uma amadora das emoções.
Você não é a pessoa mais importante do mundo, mas da forma que eu me comporto é como se fosse.
A verdade é que eu vi algo em você que não consigo explicar a mim-quem dirá te fazer entender ou ao resto do mundo?! !
Não tem sido fácil, nem leve, nem bonito.Não tem me dado ar ou impulso.
Quando finalmente me distraio, volto a pensar no que não fui. Porque é triste querer ser pouco, e ser nada. É triste ter dado passos em direção a lugar nenhum.É triste ser sua torcida organizada e não te ver jogar.É triste saber que você anda por aí enxergando o mundo, fazendo coisas, descobrindo as pessoas, como se eu não existisse e mais que isso -como se eu nunca tivesse existido.
Seu defeito é essa oposição a mim. Seu argumento são os meus defeitos.
Na falta de algo melhor (ou pior) pra fazer, escrevo. Ma eu queria alimentar seu cérebro com a minha lembrança, sua bondade com meu sentimento, seu desejo com meu corpo e seu perdão com meus arrependimentos.
Dentre todas as pessoas que você conhece, talvez eu não seja exatamente a mais  imperfeita delas- mas sou provavelmente a que mais se expõe e não faz questão de blefar (por isso pareço a mais imperfeita delas). Dou minha face, minha alma, e isso custa caro nesse mundinho onde ganha mais, quem se revela menos.
Corro o risco de virar sua piada favorita , seu arrependimento, sua inimizade, e essa é uma ideia que me faz querer fugir do mundo- nesse caso, do meu. Porque o que eu queria mesmo, era ser um daqueles afetos que você me confidenciou um dia guardar em "potinhos", uma lembrança boa, dessas que a gente chama pra fazer companhia quando parece tá dando voltas no inferno.
Todo o escarcéu foi pra chamar sua atenção!Como se eu não soubesse que quando alguém força pra ser lembrado, assina um atestado de fraqueza - e mais esquecido fica, entre escombros do fracasso.
Eu não te amo.Eu não te quero pra eternidade.Mas eu preciso de você.
Pra quem já fez tudo que podia , resta  agora não fazer mais nada.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir