5/18/2014

Filmes : 50/50 e séptimo

Séptimo

O ator incrível que é Ricardo Darín, em mais um filme bem legal de entreter! :)  O enredo te deixa curioso , te prende e o filme não se arrasta - passa rapidinho.Nenhuma grande história , mas pra uma tarde com pipoca, é perfeito!



Sinopse 


Sebastián (Ricardo Darín) busca desesperadamente os filhos, que sumiram misteriosamente enquanto desciam as escadas do prédio em que mora a família.

fonte : www.adorocinema.com 



Confira o Trailer :




50/50

Agora POR FAVOR não deixem de assistir esse filme ! 50/50 é uma surpresa maravilhosa, com um ator que eu adoro que é o Joseph Gordon ( de 500 dias com ela ). Divertido, tocante - trata de um tema que poderia ser pesadíssimo com muito senso de humor. Os atores estão ótimos, o texto é engraçado, o filme tem o tempo perfeito. Não deixa de ver ! ;)



Sinopse 

Inspirado em fatos reais. Adam (Joseph Gordon-Levitt) tem apenas 27 anos e descobre que está com câncer. O problema é que ele não fumava, não bebia e foi difícil entender porquê foi aparecer um tumor em sua vida. Mas para ajudar a enfrentar essa pedreira ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen), um cara muito alto astral, e também de uma analista (Anna Kendrick) que não é de se jogar fora. Dessa forma parece até que suas chances de sobrevivência em torno dos 50% não tão ruins assim. Será que não mesmo?

fonte : www.adorocinema.com 


Confira o Trailer :

Nenhum comentário:

Postar um comentário