11/27/2013

Sobre o final de semana : Alagoas e amigos

E eu tive o prazer de receber aqui em Maceió, meu querido amigo Yago Ribheiro! O tempo foi curto, mas o suficiente pra que eu lhe apresentasse alguns encantos da região. Não posso deixar de agradecer também a minha querida amiga Elísia Costa que nos acompanhou nesse divertido final de semana.
Registrei e compartilho com vocês, alguns desses momentos :



Vista do Maceió Mar Hotel
  Praia da Avenida
                                       Divina Gula

Costela ao Bafo do Divina Gula
 Praia do Gunga
Pajuçara
Camarão crocante do Lopana - Pajuçara
 Bar do Pato - Massagueira
  Peixada ao molho de camarão do Bar do Pato
 Lagoa Mundaú
Com Elísia e Yago - Divina Gula
  Praia do Francês
Feirinha da Pajuçara


*Meus agradecimentos as amigas Sibelle Canuto e Giselle Simone que contribuíram pra que esses momentos fossem ainda melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário