"Porque um relacionamento termina" sempre será uma espécie de grandes mistérios da humanidade.
Finais são sempre tristes - de uma forma ou de outra. Quando se é famoso então, a coisa toma uma dimensão assustadora! É preciso colocar a culpa em alguém pra entender ou tentar entender.E a culpa na verdade é todo mundo.
Ninguém começa ou termina um relacionamento sozinho.As pessoas se desentendem, se afastam, fazem as pazes, se desentendem de novo e se separam de vez, por motivos que no final das contas, só elas sabem. A gente até supõe - a gente até ouve uma fofoca aqui, outra ali, dá pitaco, lamenta - mas é só na intimidade de um casal que a verdade acontece. Verdade essa, que inteira, nunca saberemos.
Tenho pavor de apontar vilões em qualquer tipo de relacionamento, sobretudo nesses expostos na mídia - de gente que só conheço a capa. Não faço ideia de como vivem na intimidade - suas manias, do que são capazes. A vida real não é uma manchete de jornal. Até porque, se existe de fato um vilão, ele só existe porque alguém permitiu que ele tomasse forma, que magoasse- É assim com a gente, ou não é? A gente fica apaixonado e se permite sofrer e ser enganado, se entrega, fica bobo, se expõe, não liga de parecer ( ou ser ) ridículo- A paixão é assim desde que o mundo é mundo - doce, amarga e completamente sem sentido..Na minha vida e na da Grazy Massafera. Na vida de qualquer um!
Até partir dá um trabalho danado! Ninguém trai ou coloca pontos finais como se dobrasse uma esquina - e até quando você jura que fez isso, lá na frente, a vida vem e te mostra alguma coisa provando o contrário. É sofrido amar e não ser amado , é sofrido amar e saber que o amor não é tudo, é sofrido deixar de amar também! Cada ferida tem sua característica e tratamento - mas todas doem.
Portanto, muita cautela na hora de apontar o dedo. A regra é clara: a estrada por onde transitam os corações é sempre mão dupla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário