E hoje que chegou ao fim a primeira temporada de LATITUDES ( pelo que li haverá outra ) , posso falar mais claramente sobre o que vi.
Filme ou série , não importa - o projeto foi bem bacana de acompanhar toda semana. O texto é bom, o roteiro interessante e as locações são incríveis. Quanto ao casal protagonista tenho minhas ressalvas...Na minha humilde opinião falta " liga" - acho os dois atores muito bons - Alice e Daniel são talentosos e bonitos , mas sabe quando você telespectador,acompanha aquela história como se fosse sua ou algo que você quisesse viver ou defender? senti falta disso - da química , do beijo que a gente gosta de ver numa história de amor que a gente compra entusiasmado, num filme ou numa série.
Resumo:
"Concebido para ser série e virar, em uma segunda etapa, um longa-metragem, Latitudes é um projeto em que a linguagem da ficção se casa com a documental para criar um terceiro produto que, embora ficcional, incorpora muito da realidade. Só que um detalhe, também muito real, faz da série um exemplar único. Latitudes é o primeiro projeto amplamente transmídia do Brasil. A série vai estrear na internet primeiro, seguir para a TV e, mais tarde, chegar aos cinemas...
Na série, Alice Braga é Olívia, uma editora de moda que viaja pelo mundo à procura de tendências, seguindo desfiles de moda e se hospedando em hotéis luxuosos. É nessas suítes que ela sempre se encontra com José, fotógrafo prestigiado que também circula pelo globo clicando editoriais. Entre aeroportos, estações de trem, hotéis e restaurantes, o caso de amor dos dois avança, mas também tropeça.
Além do passado e da vida de cada um, a ansiedade de nunca saber quando vão se encontrar novamente se revela um ponto de tensão em meio a cenários incríveis"
8 episódios , 8 destinos
Para assistir a todos os destinos dessa temporada, acesse http://www.youtube.com/user/Latitudesfilme
Nenhum comentário:
Postar um comentário