Tudo que a gente quer é um amor do qual possa falar abertamente. Que nos encha de orgulho, que nos deixe envaidecidos da recíproca; que desperte nosso lado bom ; que sirva de referência para outros amores, que nos deixe dormir em paz, que nos afugente da ansiedade desenfreada- que não provoque a pergunta sem sentido ou sem reposta.
O amor que faça o silêncio ser um bom lugar pra estar de vez em quando , e conversar o que se sente, um bom lugar pra estar sempre.
Tudo que a gente quer, é um amor onde exista a certeza que opostos são bonitos no cinema e na aventura. Um amor onde a vida real transforma aquilo que se constrói na mesma direção e sonhos caminhem juntos. Um amor onde você é inteiro e de verdade.
Um amor onde não se forje a felicidade nas redes sociais ou numa fotografia.Onde não acusem nossos desejos de utopia ou ilusão.
Tudo que a gente quer é um amor com cara de amor. Com todo clichê que só esse sentimento é capaz. Um amor onde a medida é não ter medida e não fazer disso uma vergonha ou coisa anormal.
Amor - de um jeito que um dia a gente posso admitir sem medo, que é exatamente desse jeito que se quer.
Fabiana Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário