Esse final de semana dei muita sorte no quesito filmes. Um é estréia e eu vi no cinema , o outro baixei no torrent depois de ficar curiosa fuçando trailer no youtube.
Truque de Meste me surpreendeu. Havia lido a sinopse, visto alguma coisa sobre, mas não tinha me animado pra vê-lo . Arrisquei e fiz bem. Gostei do enredo, do elenco afiado e com química. É um filme que te deixa curioso e entretido do começo ao fim -
Sinópse
Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.
Fonte : http://www.adorocinema.com/
The Sessions - É realmente uma pena que um filme TÃO BOM não tenha uma repercussão à altura. Se não fosse minha curiosidade fuçando no youtube, não teria chegado nele.
É um filme maravilhoso. Helen Hunt e o protagonista John Hawkes dão show de interpretação. Os personagens são comoventes - o enrendo de uma sensibilidade incrível - um filme emocionante e delicado , desses que ficam na memória sempre.
Numa época de grandes produções e recursos tecnológicos é muito bom cruzar com películas desse tipo - onde o enredo por si só convence e comove.
Sinopse:
Mark O'Brien (John Hawkes) é um escritor e poeta que, ainda criança, contraiu poliomielite. Devido à doença ele perdeu os movimentos do corpo, com exceção da cabeça, e precisa passar boa parte do dia dentro de um aparelho apelidado de "pulmão de aço". Mark passa os dias entre o trabalho e as visitas à igreja, onde conversa com o padre Brendan (William H. Macy), seu amigo pessoal. Sentindo-se incompleto por desconhecer o sexo, Mark passa a frequentar uma terapeuta sexual. Ela lhe indica os serviços de Cheryl Cohen Greene (Helen Hunt), uma especialista em exercícios de consciência corporal, que o inicia no sexo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário