De todas as séries que já vi , essa é sem dúvida uma das que mais sinto falta.
Quando comecei a assistir Sex and and the city , a série já tinha terminado - e foi assim, numa overdose de um episódio atrás do outro, que acompanhei a história de Carrie e de suas três amigos inseparáveis.
Me senti cúmplice - e esse foi sem dúvida o ingrediente principal do sucesso do seriado.Fazer com que milhares de mulheres entendessem perfeitamente do que aquelas quatro amigas estavam falando- compartilhar daqueles sentimentos, aventuras e desilusões.
Sex and the city brincou com a futilidade - essa coisa de mulherzinha! - fez seu passeio nisso, através de uma protagonista íntima da moda e das tendências - pra depois dizer que o mais importante , o que realmente se leva dessa vida, são as relações com as pessoas -
Sinopse:
"Sex and the City (O Sexo e a Cidade, em Portugal e Sexo e a Cidade, no canal TBS do Brasil) é uma série de televisão americana baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell, Scott B. Smith e Michael Crichton. Foi originalmente transmitida nos Estados Unidos da América pela cadeia HBO, de 6 de Junho 1998 até a 2 de Fevereiro de 2004.
Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o papel da mulher na sociedade actual. A série é exibida com classificação etária de 16 anos, pois contém cenas de conteúdo sexual, desvirtuamento de valores éticos e sexo atenuado"
Fonte : http://pt.wikipedia.org
O casal protagonista :
É impossível falar de Sex and the city e não lembrar deles. O casal que representa com força aquela química que a gente sempre cobra dos amores da ficção- o perfeito imperfeito, sabe?
Tenho na memória muitas das cenas deles juntos.Seria capaz de transcrever os diálogos. Alguma coisa ali , sempre disse muito de mim ou sempre me disse muito sobre alguma coisa que já vi dos outros.
Carrie e Mr. Big formaram um dos casais mais inesquecíveis da tv. Entre e vindas tornaram-se encantadores - embora Mr. Big fosse o retrato da imperfeição masculina - ou sobretudo por isso!
De todas as cenas dos dois juntos, duas contrastantes - estão sem dúvida, entre minhas preferidas ( quem é fã, vai lembrar BEM delas ) :
A série acabou e deixou uma legião de fãs saudosos. O sucesso foi para o cinema com dois filmes - diga-se de passagem, bem diferentes um do outro - mas ambos tão próximos dos fãs , como um belo abraço de saudade.
O primeiro, mais dramático - O segundo foca no lado cômico, aventureiro e divertido da amizade entre elas - ambos um passeio por todas as nuances que a série mostrou nos seis anos que esteve no ar!
Dá pra rever e conhecer : VALE MUITÍSSIMO À PENA!
Ou você pode recorrer ao Google ( embora depois de tanto tempo, seja realmente difícil encontrar links para download disponíveis ) - Acredito que dê pra achar . ;) -
Nenhum comentário:
Postar um comentário