6/06/2013

Música : Lulu canta e toca Roberto e Erasmo

Que eu sou apaixonada pelo Lulu , todo mundo já sabe - que eu gosto muito de algumas coisas do Roberto e do Erasmo muita gente nem sonha. Mas isso é herança que vou levar da minha mãe- eterna fã das canções do Rei, que ouço desde criança.
O som do rei mudou. Prefiro as de antigamente, e algumas delas fazem parte do novo trabalho do melhor artista pop brasileiro.
Lulu Santos colocou sua digital em canções já tão marcantes e já tão cheias das personalidades de seus autores.Mas Lulu sabe o que faz - uma ousadia bem vinda quando se trata de alguém que sabe e entende tanto de sonoridade e melodia como ele.


"As curvas da estrada de Santos" por exemplo, é uma gostosura dessa obra - Que me desculpem o Rei  Roberto e seu fiel escudeiro, mas gosto mais da versão  Lulu.
E pôxa, pra abrir tudo isso,  tem o clipe de " como é grande o meu amor por você " , dirigido por Lázaro Ramos, com a participação de vários famosos - e que ficou encantador.
Ainda não viu? confere:

 


Lulu é sempre Lulu. Bom sempre. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário