Desde que a Globo começou a passar Revenge eu quero fazer esse post.Tudo porque eu sou simplesmente traumatizada quando a TV ABERTA resolve exibir algum seriado americano.
Então vamos lá :
A série começou a ser exibida no Brasil e está no seu terceiro episódio.
Comecei a assistir Revenge em 2011! Ano em que a série começou a ser exibida nos EUA.Isto significa que pra quem está acompanhando agora, são mais ou menos uns 40 episódios de atraso.Sem contar a dublagem.E coisa que eu tenho pavor é dublagem.
Nos anos 90 a coisa era diferente- Ou se via séries dubladas pela TV aberta ou não se via.Acompanhei A gata e o Rato, Casal 20, As Panteras, Mulher Maravilha e algumas outras - mas o que mais me deixou P DA VIDA, e como eu disse no início do post , traumatizada com série exibida pela TV ABERTA, foi ter acompanhado Barrados no Baile desde o comecinho até o belo dia em que a emissora resolveu tirar do ar - Foda-se o telespectador. (desculpe o foda-se, mas representa o tamanho da minha raiva naquele momento).
Tempos depois voltou ao ar aos sábados, depois aos domingo - depois sumiu de vez ! ( ou seja, uma confusão). Sorte que depois de um longo inverno, consegui ver os resto na Sony..
Barrados no Baile na TV aberta foi um trauma.
Mais um seriado do qual a tv aberta se livrou quando bem entendeu-
Quando a possibilidade de assistir filme, Reality e seriados pela internet ficou acessível e fácil, dei um chute no que a TV aberta importa dos EUA ou outros países.
Não tenho a menor paciência pra esperar - não tenho paciência com dublagem -e sou capaz de apostar que Revenge, assim como outras séries que as emissoras brasileiras importam, vai sair da grade de programação sem a menor explicação - cedo ou tarde- mas jamais no final da série, como deveria ser.Ou vocês acham mesmo que se o seriado durar 5, 6 , 7 anos nos EUA ( como acontece com tantas séries) , O Brasil vai acompanhar tudo, até o fim?
Barrados no Baile por exemplo durou dez anos, One Tree Hill durou nove- existe uma série de questões envolvidas..contrato, programações locais ( e quando BBB começar?)
Por essas e outras me dou ao luxo de baixar as coisas de fora que gosto de assistir quando bem entendo, pra acompanhar começo meio e fim ( seja lá que fim tiver ) - e o melhor, sem correr muitos riscos de ficar cruzando com o maldito spoiler no meio do caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário