Eu não sei como você define amizade e como essa relação se processa no seu cérebro.Tudo que eu sei é que você anda confundindo amizade com qualquer coisa ou anda me fazendo de boba.
Olha só!Não diga que você é meu amigo quando some.Já tive fases ocupada demais pra descobrir que quando alguma coisa me interessa e me importa, sempre existe uma maneira - às vezes simples - de me fazer presente.Amizade é prioridade.
Vivo pra redescobrir em cada acontecimento, que não sou mesmo desse planeta.Porque sinceramente acho, que você não é meu amigo quando vira o grande amigo de quem não gosta de mim e usa você pra me atingir.Eu também não sinto prazer em comprar briga de ninguém e prefiro ser educada.Não porque quem amo sempre tem razão, mas amar implica uma proteção natural. Não dá pra nutrir simpatia por quem fez muito mal a quem digo que amo.
Não diga que você é meu amigo quando reaparece do nada pra me pedir favor.Eu queria que você precisasse de mim e não do meu livro , do meu conhecimento ou dos meus contatos.
Não diga que você é meu amigo depois de me usar e me substituir. Depois que eu não sirvo mais, como qualquer uma dessas coisas de plástico que nos alimenta e se joga fora.
É muita cara de pau!É muita consciência tranquila fazendo tudo errado. É muita gente dormindo e acordando como se nunca tivesse tocado o coração de alguém , compartilhado intimidade , vivido coisas.
Não diga que você é meu amigo quando não chega junto quando mais preciso, quando não me olha com delicadeza , quando sabe o caminho que vai me magoar e ainda assim , escolhe seguir por ele.
Você não é meu amigo quando interpreta tudo errado. Você não é meu amigo quando não sabe pedir desculpas e acha que tem sempre razão. Você não é meu amigo quando tudo tem que ser do seu jeito e no seu tempo . Você não é amigo quando não sente vontade de fazer algo, sabendo que vai me deixar feliz.
Você pode ter sido, em algum momento alguém melhor pra mim . Pode conhecer minhas fraquezas , meus fracassos e ter feito parte da minha vida. Pode de vez em quando lembrar que eu existo e usar da falta que me faz, pra alimentar seu ego. Mas meu amigo, você não é.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir